segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eh preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha!!!


Passei o finzinho da noite pensando nisso - eh preciso amar as pessoas como se nao houvesse amanha...

Eh preciso se entregar a elas como se fosse o ultimo encontro, porque infelizmente, pode ser! Ja e finalzinho de noite e so sei pensar em como Deus se revela em nosso relacionamento cotidiano com outros, como Ele mostra o amor dEle por nos atraves da vida de pessoas e como Ele se revela atraves de nos! Nao consigo parar de pensar que eu sou a manifestacao do amor dEle ou que pelo menos preciso tentar ser o tempo todo. Ele espera isso de mim. Que eu O ame de todo coracao e ao proximo como eu amo a mim mesma.

Fiquei pensando como aprendi a me amar nos ultimos anos, porque entendi o valor que tenho pra Ele. Estou pensando como posso manifestar o amor dEle para outros, porque eu quero que essas pessoas se reconhecam nEle como eu tenho aprendido todo dia.

Durante esses ultimos meses Deus tem sido extremamente generoso comigo atraves dos amigos que ele tem colocado ao meu redor. As pessoas que ele tem colocado na minha vida pra me dar suporte. O jeito que Ele me faz sentir amada... Wow, esta tem sido meu melhor romance!!!

Esses amigos e amigas tem sido como aneis de brilhantes que enfeitam o dia, melhores do que presentes inesqueciveis que qualquer mulher pode querer. Cada amigo ao redor do mundo eh um cafe da manha na cama, daqueles que fazem o dia brilhar melhor desde o comecinho...

E hoje, eu sou muito feliz... Eu olho para o mapa mundi e em muitas partes os paises se transformam em rostos, mais do que geografia, agora eu tenho historia! Sim... cidades se transformam em historias, em pessoas, em momentos.

Quando eu tinha meus quatorze anos e tirei os meus documentos, percebi que tinha todos, menos o meu passaporte. Na mesma hora falei pra mim mesma: Daniele, voce nao precisa disso e nunca vai precisar. Ironia minha...ahahah - por falar nele, ele ta vencido - tenho que correr para renova-lo... Afinal, milagres so acontecem quando estamos preparados para recebe-los.

Estou feliz por ter um jardim tao lindo, cheio de flores imortais. Amizades sao flores imortais. Sempre colorindo nossa vida... Sempre nos fazendo sorrir, mesmo quando queremos chorar.

Eh preciso amar aaaaaa as pessoas como se nao houvesse amanha...

Flores do meu jardim, obrigada por existirem e perfumarem minha vida... Voce e a revelacao do amor de Deus pra mim!!!

Um comentário:

  1. Linda mensagem e lindo blog Dani!!!
    Bjus e já estou te seguindo me siga tmb tá!!!
    Bjim!

    ResponderExcluir