terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não ia postar nada hoje, ate porque to tentando organizar um trilhao de coisas antes das minhas tão sonhadas ferias.  Como não tive aula, resolvi começar.  Foi bom não ter aula.  Foi bom não ter que ir hoje para faculdade.  Eu não teria estrutura se presenciasse o que aconteceu la. 

Um dos professores hoje foi morto la sob suspeita de que o aluno que o teria assassinado estivesse insatisfeito com a nota.  Na realidade eu não sei o motivo certo, só sei que a vida pra muitos tem valido bem pouco.  A vida tem o valor que cada um da.  Talvez e o valor da nota que vc tirou na faculdade - como nesse caso.  Talvez eh o valor da conta bancaria ou do que você tem na carteira.  Talvez eh só o valor de um momento em vc se sentiu injustiçado.  Muito pouco pra o que cada um realmente vale.  Vida que vale e que valeu a vida de Jesus.  Alguém que representa muito mais do que um nome ou as funções que exerce.  Alguém que eh pai ou mãe.  Alguém que eh filho/filha.  Alguém que tem alguém. 

Eu não sei quanto a você, mas hoje, minha oração eh para que eu nunca esqueça do meu valor.  Do meu REAL valor e, que somado a isso, eu lembre sempre que o meu próximo tem o mesmo valor que eu.  Tem a mesma importância que eu tenho e esta sujeito as mesmas falhas e aos mesmos erros.  Se eu conseguir me enxergar assim e aos outros também, eu vou ser feliz, sem que para isso eu implique a infelicidade de ninguém.

Se for para deixar marcas, que não sejam marcas de sangue, mas que sejam a marca do amor,  companheirismo, amizade e altruísmo.
Me nego a viver nesse mundo sem tentar pelo menos fazer a minha parte para torna-lo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário