sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2011 Chegouuuu...

Bem, acho que não é tarde pra falar do início de mais um ano né???

Na realidade, comecei o ano super bem... Assistindo a queima de fogos em Copacabana com companhia de novos e velhos amigos, especiais demais na minha vida!   Quem nunca passou um reveillon em Copacabana TEM QUE PASSAR!!!  E não tem aquela de que vai ter um tanto de bagunça, de sujeira, de despacho não... Com isso ou sem isso, eu vou, admiro, sou feliz... É o momento em que faço questão de mesmo em meio a multidão parar um pouco e falar para meu melhor amigo o quanto foi bom passar o ano com ele e o quanto eu quero fazer isso pelo resto da minha vida ... Gente, meu melhor amigo é Jesus!  Best dos bests!!!





E para quem morre de medo da violência do Rio: as autoridades fizeram um bom trabalho, foi ótimo e muito seguro... Nem que seja só 'pra inglês (ou gringo) ver'... 

Que venha 2011 e que seja o melhor ano de nossas vidas - pelo menos até o final dele...  Porque euzinha estou sempre esperando/crendo/acreditando que tudo vai melhorar sempre... 

Te desejo um ano de conquistas - mas de lembrar dAquele que permite conquistar tudo...
Te desejo um ano de sonhos realizados, promessas cumpridas, alvos alcançados... Um ano de mais conversas em famílias, de mais festas com amigos, de mais viagens mesmo que você nem saia de seu bairro...  Um ano que marque sua vida com sorrisos, abraços, beijos e amor (desejo que vc encontre seu amor e se vc já o tem, que vc o conquiste a cada dia mais - me desejo tambem encontrar um amor, rsrsrs)

Logo, logo vou escrever mais... sobre as férias, sobre o recomeço na Recanto, sobre começo da facul... Me acompanhe aqui...
Té logo people amado!!!

2 comentários:

  1. Ah que bom que eu pude bem no inicio desse ano está em sua companhia, obrigado Dani pela sua amizade e conselhos, se prepara que o ano vai ser longo e vamos viver muitas emoções e quem sabe mais futebol de sabão né ? kkkk.

    DEUS abençoe , Love yoooooou !

    Christyan Freitas

    ResponderExcluir
  2. Neegaaa!!!
    Como foi bom terminar o ano e inicia-lo com vc e com as pessoas que atraves de vc eu conheci...
    Eu que pensei que meu fim de ano seria triste por nao ter meu irmao junto de mim, mas gracas a Deus foi um termino muito bom e o inicio melhor ainda porque assim com um novo ano se iniciou com ele vieram novas esperancas, novos sonhos (como o de ir pra Finlandia; resgatar aquele que clareou nossos dias... hahaha).

    Que esse ano seja o nosso ano:
    De conquistas, de sonhos realizados, de experiencias com Deus, que seja um ano diferente e pra melhor!!!!

    Te amo muito sabiaa ??! rs
    E escrevo isso diante de uma bela paisagem... Fim de tarde de um dia muito ensolarado aqui na "laje" da casa do Anwar...
    Chega de escrever ne (jornalista gosta muito disso hahahahaha)

    Entao,
    Seja bem vindo 2011!

    Deborah Cruz

    ResponderExcluir