segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ultima aula. Mas nao eh um adeus!

Eu tava ouvindo essa musica e so consegui lembrar desses ultimos quatro anos vividos.  Eu nunca pensei que iria escrever algo sobre o pessoal da facul com lagrimas nos olhos.  Vamos pensar direitinho, ne?  Como eramos barraqueiros nos primeiros semestres.  Era briga pra tudo.  Era discussao pra tudo.  Era 'arranca rabo' pra tudo.  E eu pensava se conseguiriamos sair vivos da faculdade.  Estamos saindo.  Vivos e, o melhor: estamos saindo AMIGOS.   

Eu queria deixar em poucas palavras uma pequena palavra a priori (rsrs) so mesmo pra expressar o quanto eu sou grato a Deus por cada um de voces, eu aprendi com cada um pouco do que carrego hoje comigo.  Agora eh so euforia, fizemos a ultima prova, entregamos o TCC, mas dai, eu que adorava matar uma aulinha me dei conta que nao os verei mais com tanta frequencia.  Gente, to quase chorando aqui, pensando em nao ver a Lu com as palavras rebuscadas dela nas apresentacoes, nos bilhetinhos que a Dora passava durante as aulas que me faziam morrer de rir (agora posso falar-uiaa ainda falta a banca), a Nancy com o pretinho de um lado (que eu amo) e o branquelo do outro (esse ninguem gosta muito na sala) e as discussoes... O Dhiego, a cara da questao social, mas alguem que lutou e tem lutado pra que tenhamos tudo na formatura... A Iris que me fez gargalhar esses quatro anos e sabe que eu nao vou esquecer a espontaneidade dela...   A Keroane que batia altos papos dentro do onibus e a Nilma nas idas pra o ponto na Praca da Liberdade.  O Douglas, a Gladymar que eu amo escutar quando apresentam trabalho,  a Fabiola que tem se superado mesmo com o jeitinho timido... O Ze que eu nunca vou poder chamar pra comer um churrasquinho na minha laje no Rio, a Ronivia tao linda e tao disposta sempre em me incentivar pra participar da formatura, a Sabrina - a branquela mais branquela que se acha moreninha da sala, rs... O Fran com as caminhadas subindo a Bahia e descendo a Floresta, a minha amiga do coracao, companheira de TCC, de choros, de crises e sorrisos, Cassirola!!  Norma, nunca vou esquecer o bolo de laranja na sua casa e nem nossa briga com o nariz e o Neosoro! rsrs

A todos os outros companheiros de turma que me ajudaram a me formar.  E nao foi com as consultas de ultima hora (conhecidas vulgarmente como colas, rs), mas com a contribuicao dada em cada momento de aula, com cada posicionamento e com cada briga e birra tambem!

Essa musica eh exatamente o que eu queria expressar:  

"Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor..."  

 E que venha a banca!!!  Agradeco aos professoares tambem, parte essencial na formacao do nosso conhecimento.  'Oces' sao fera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário