terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Familia... presente e prova do amor de Deus!

Ola gentem...

Eh eu sei que tem um tempinho que nao posto nadinha aqui no blog, mas estou eu aqui novamente.  Resolvi postar porque estava aqui ouvindo 'quando a musica esmorece e o resto desaparece, simplesmente a Ti em achego...' e, tantas vezes, tudo esmorece, solucoes tao obvias passam a nao funcionar e nos deparamos com a realidade de que 'sem Ele, nada podeis fazer'!!!
O mes de fevereiro eh um mes muitissimo importante pra mim... Com excessao do meu pequeno principe Rafinha, todos na minha familia celebram aniversario - vale lembrar que eu tbm nao sou de fevereiro e sim setembro - mas meu irmao e irma, pai, mae e cunhado sao.
Essas ultimas semanas tem sido muito dificil pra mim, minha mae tem ido quase que diariamente ou a cada dois dias ao hospital com crises de hipertensao e isso literalmente acaba comigo.  Principalmente porque estou longe.

Tenho andado preocupada com isso mas tenho tentado deixar minha mae nas maos de Deus.  E 'again' tem sido dificil.  Entre tantos questionamentos eu tenho um certeza:  a certeza do quanto ela eh amada por Deus e pelas pessoas que a conhecem... Eh impossivel nao amar minha mae.  De verdade! Nao eh porque sou filha nao... quem a conhece comprova isso!!

Essa experiencia de deixar minha Alice nas maos de Deus nao eh facil, mas eh o melhor lugar pra ela estar.  Continue a orar pelo reestabelecimento da saude dela!!
Eu sou MUITO mas MUITO feliz pela familia que tenho... E, mesmo em meio a doenca eu quero celebrar a vida...  A vida daqueles que sao a expressao do amor de Deus pra mim.  Eu oro para que pessoas ao redor do mundo possam vivenciar o amor que eu vivencio dentro da minha familia, que como qualquer outra tem defeitos, problemas e frustracoes.  Eu oro para que voce queira estar em familia e que nao precise fugir para nenhum lugar porque a sua nao esta como deveria.  Eu oro para que voce pai e voce mae veja seus filhos felizes e realizados vivendo tudo o que Deus tem pra eles viverem.  Oro para que voces filhos possam chegar em casa e ter um colinho para sentar,  oro para que nao se precise de grandes reunioes de familia, porque a familia faz questao de estar perto sempre que podem.


Tia Dani e Rafinha!



Enquanto eu oro para que Deus guarde minha mae eu peco para que nenhum plano contra sua vida e familia permaneca.    Nao desista da sua casa, nem dos seus pais, dos seus filhos...  Se ele ainda nao sao a prova do amor de Deus para ti, eu oro para que logo, logo eles sejam.  Eu sonho com o dia em que o solitario viva em familia e, assim, compreenda a plenitude do cuidado de Deus.


melhor dad do mundo!

Meus exemplos

Nana, Rafinha e Rafa


Arthur irmao amigo e Rafael

Vida!



Ary, Alice, Mariana, Arthur, Rafael cunhado e Rafael sobrinho:  sou extremamente feliz por te-los como familia... EU AMO VOCES!  PARABENS POR MAIS ESSE ANO DE VIDA... mas o presente eh meu e do Rafinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário