domingo, 8 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012! Welcome 2012!!

Gente... To off! De ferias, curtindo minha familia e amigos. Tive um natal lindo com a familia e o ano novo na praia (debaixo de chuva) em Copacabana - 16 minutos de queima de fogos que vale muito a pena ver de perto. E vimos! Eu, Carla, Douglas e Alberto.



As férias estão sendo preciosas e além de descansar, estou reencontrando meus amigos queridos aqui no Rio. As meninas da Recanto estão com as famílias e em Kings Kids. As obreiras estao de ferias e aproveitando pra levantar sustento tambem. Eu estou planejando mais do que nunca a vida e os proximos anos. Muito pra decidir.



Algo tao legal ontem foi receber a Vanusa aqui em casa e ver como ela ta tão bem. A visita foi uma ministração pra mim e pra Carla. Ela vai longe, mas o mais importante pra mim é saber que o nosso trabalho não foi em vão com a vida dela. Mesmo com todas as dificuldades ela tem permitido Deus trabalhar na vida dela e tem vencido. To orgulhosa dela. E to feliz por não ter desistido da vida dela. 2012 vai ser lindo! Ano de crescimento, de lutas, mas de vitorias. Não abra mão das lutas e não fuja, são elas que te ensinarão a ser melhor!

FELIZ 2012!!!





People... I am off!! On vacation, I am enjoying my family and friends. I had a beautiful Xmas with them and a New Year Eve at the Copacabana Beach (under raining) - 16 minutes of fire work worth to see close by. And we saw. Carla, Douglas, Alberto and me.



My hollidays are being precious and besides to rest, I am meeting again some dear friends here in Rio de Janeiro. Our girls from Recanto HOuse are with families and also in Kinds Kids Campaing in Belo. Staffs are free and also rising some support up. I am planning even more life in the next years. So much to decide.



Some thing so nice yesterday was to get a visit of Vanusa and to see how fine she is. He visit was a blessing to me and Carla. She will go so far but the most important for me is to see that our work with her was not in van. Even passing by so many difficulties, she is letting God work in her life and she is winning. I am really proud of her and so happy because I didnt give her life up. 2012 is going to be wonderful! Year to grow up, to fight and to win. Dont give your problems up, dont run away of it, it will teach you to be a better person!!!

HAPPY 2012!!!





 

Beijaooo da Dani Black (adoro esse apelido q meu amigo Aldenito me deu!!)

Kiss from Dani Black ( i love this nickname given to me by my friend Aldenito!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário