quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Parabens pra ela...

O post é rápido mas por uma ocasião muitíssimo especial:  eu quero desejar um feliz aniversário pra minha amiga pop star Carla!  Ela ta completando ??? aninhos e eu preciso dizer que tenho sido muito abençoada por sua amizade.  Amizade cheia de histórias, risos, lágrimas, lutas e vitórias.  Eu fico pensando como vai ser no dia em que a gente tiver que ir para um lugar diferente da outra.  É melhor parar de pensar!  

Carla amiga, eu te desejo um ano de promessas realizadas, planos alcançados e sonhos se tornando realidade. Te desejo uma vida cheia de Deus e da manifestação do amor dEle por vc e atraves de vc!  Te desejo prosperidade (não o evangelho mesquinho que manipula) mas a provisão do Senhor em tudo o que vc se propuser a fazer pra Ele.  Te desejo a família dos sonhos, com um marido que te ame e honre e faça feliz e que seja bem bonito, alto e sensual (rsrssrs).  Te desejo JESUS como o centro de sua vida e nada vai faltar.  Obrigada por ser minha amiga, 

Feliz aniversário!!!

Um comentário:

  1. Nossa Dani, adorei meu muito obrigada e desejo o mesmo e em dobro...sou grata pela amiga, companheira, líder... você é tantas coisas em minha vida!!!Obrigada sempre por ter tanta disposição em meu ouvir muito obrigada mesmo...penso que passamos por situações devastadora, mas Deus é tão fiel que coloca pessoas tão importante ao nosso retor para nos sustentar e vc é umas dessas!!!Beijos ;)

    ResponderExcluir