terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tudo no tempo certo...

Eu duvido que quando vc pensa na frase: "tudo no tempo certo" vc não pensa em Eclesiastes 3!  Isso se você for cristão, com certeza, vai ser a primeira passagem bíblica que virá a sua mente...  Conversando hoje com um amigo me veio a seguinte frase a mente:  "God has His time to let us have things that are already ours" ou Deus tem o tempo dEle ate para nos permitir ter coisas que JÁ são nossas.  

Vocês não têm noção de como essa frase me despertou para a verdade do cuidado de Deus.  Existem coisas que você tem pedido a Ele mas que já são suas.  Só não chegou o tempo de usá-las.  É como a calça jeans linda, cara, maravilhosa que você comprou ou ganhou, mas porque de repente ganhou uns quilinhos precisa esperar um pouco mais para sair desfilando ela por aí.  Ela é sua, tá guardada pra você, mas você precisa se ajustar a ela, você precisa se adequar um pouco, só isso.  Ninguém vai tirar o que é seu de você.  Sem chances de isso acontecer.  Na nossa vida, Deus é assim.  Ele tem guardado um futuro de paz e esperança em Suas mãos.  A gente só esquece que o nosso futuro também pertence a Ele.  

Ele é o maior interessado em nos ver felizes e realizados em todas as áreas da nossa vida.  Por falar nisso, o ano de 2010 levou o quarto e o quinto período da facul - etapas cumpridas.  Estou CHEIA de expectativas pra 2011.  Sei que coisas ainda maiores virão...  CHEIA de sonhos e planos pra Recanto... CHEIA de sonhos e planos pra minha vida pessoal...  Mas tudo dentro de Eclesiastes 3 ta???

No tempo certo que é o tempo de Deus, vc vai entender, vai rir e agradecer... Porque o que hoje eh agonia e espera, amanha vai ser revelado como amor e cuidado...  CUIDADO DE PAI PRA FILHO!!!

 

2 comentários:

  1. Dani, você falou tudo!!!
    ´
    Glórias a Sabedoria que Deus te deu!!

    Com certeza Dus quer nos aperfeiçoar para que possamos saber desfrutar, usufruir do que Ele tem rpa nós. ELE sabe que se nos der as coisas no NOSSO TEmpo, não saberemos lidar com elas. Desperdiçaremos, jogaremos fora, daremos mole..Uma criança só ganha um velotrol quando já sabe sentar e tem coordenação motora pra saber pedalar. Se dermos um velotrol a um recém nascido.. affff não faz sentido!!
    Portanto, é isso mesmo. Deus está esperando o tempo certo que Só ELE conhece!!

    LINDO é o nosso PAi!!! A cada dia o teu cuidado me emociona mais, SENHOR!!
    TE amo!!
    Robertinha

    Beijo, Dani!! E me perdoe pela empolgação!!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! "Tudo o que vale a pena possuir, vale a pena esperar o tempo de Deus"

    ResponderExcluir