segunda-feira, 28 de março de 2011

E o Oscar vai para...

Equipe de comunicação Jocum Beaga!!!

E esse Oscar não eh qualquer um não... Eh o trofeu daquele que tem escrito a mais linda historia de amor de todos os tempos na humanidade.  Eu preciso honrar aqui no blog a equipe que tem nos servido atraves desse ministerio.  


Hoje me senti uma estrela de belowoody! 
Ta bom, eu tentei fazer uma mistura de Belo Horizonte com Hollywood pra demonstrar minha empolgação sobre como foi meu dia.  Nossa equipe teve a ideia de criar um DVD falando sobre os ministerios aqui em Beaga e, euzinha, fui uma das entrevistadas.  Mas a ideia vai bem alem de uma simples entrevista.   Eles montaram todo um roteiro que vai virar um  Documentario em DVD. 

O maior desafio foi toda a entrevista ter sido em ingles, com direito a luz, câmera, ação da equipe holandesa que veio nos abençoar.  Tudo isso em um cenario bem diferente, mas que toda mulher ama: um salão de beleza. 

Reizy e eu, ex-menina da casa pudemos conversar com Charlotte  e falar sobre o nosso projeto.  Em algumas horas eu traduzia, em outras eu contava experiências e explicava o trabalho mas, em certo momento, que eu não sei se vai dar pra perceber nas cameras,  me emocionei e tive que me conter pra não chorar.  Reizy falou que a coisa mais importante que ela aprendera na Casa Recanto foi que Deus podia fazer todas as coisas possiveis e dar a ela um futuro melhor.  Tambem falou que era muito grata porque Ele fazia isso atraves de nos, obreiras e obreiros.  Engoli as lagrimas pra continuar a traduzir.  Desafio de hoje cumprido, missao realizada, Senhor!  

So mais uma coisinha antes de dar bye ou doei (tchau em ingles e holandes, respectivamente), o documentario chiquererrimo vai ser legendado em ingles e holandes, uhuuuu...  Para que muitos saibam sobre o que Deus tem feito em nos e atraves de nos aqui e, para que, principalmente, sejam tocados e venham fazer parte de tudo isso conosco de alguma forma.  Tiro o chapeu para os meus herois de   Jocum Beaga .  Sou muito feliz por fazer parte de uma organização tão comprometida em estabelecer o Reino de Deus atraves da promoção da justiça social. Essa ultima frase eh so uma dica pra te deixar curioso pra assistir ao DVD...




Durma bem, Sleep well, Slaap Lekker...



PS.:  Assim que tiver as fotos eu posto aqui, mas so se vocês prometerem não reparar o rostinho de cansaço, pois a Dani Maria nas horas vagas faz estagio em um pronto socorro e hoje foi esse dia :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário