quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ah, Setembro...

E depois de um tempao... Estou euzinha novamente aqui.  Voltando as postagens ao blog e compartilhando minha caminhada - mais do que isso - compartilhando minha vida com vcs.  Novo post so pra te (re)convidar a estar aqui comigo.  Muitas coisas pra compartilhar e ja to fazendo uma listinha do que vou postar aqui.  Coisas que aconteceram comigo, que eu vi acontecer e que ainda tenho esperança que vão acontecer.
Setembro hoje começou difícil pra mim, com ameaças, discussões, receio, mas quando eu lembro que tem tanta coisa boa vindo em minha direção, meu coração se enche de alegria, fé e esperança e de forças pra buscar Meu Criador ainda mais.
Setembro chegou, isso é sinal que o tempo frio do inverno já tá indo embora.  É tempo de flores, de coisas coloridas, de nova estação, mês do meu aniversário -  uhuu parabens pra mim!
Primavera - sensação de que a nova fase está chegando e que um novo ciclo em Deus e por Deus começa agora.  

Bem vindo, Setembro.  Bem vinda, Primavera.  Que venham as boas surpresas da nova estação do ano e de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário