segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caminhar e caminhar...

Ola gente bonita do meu Brasil varonil!

Quero comecar a semana trazendo a memória aquilo de me dá esperança.  Não sei como tem sido seus dias, mas esse fim de semana foi bem pesado, pensante, desafiador pra mim.  Acho que nossos tempos de crise nos levam  a enxergar Deus de uma forma que nunca enxergamos antes e tambem a ver a nós mesmos como pessoas que nunca fomos antes.  As vezes bem mais fracos do que deveriamos, as vezes bem mais fortes do que conseguiríamos.

Acho que tenho vivido esses ultimos dias esse dilema, mas a Palavra diz que quando estamos fracos, Ele se faz forte em nós, não é?  Então é crendo na força dEle em mim e através de mim, que eu escolho começar a semana.

Começar a semana com folga.  Isso seria ótimo se a folga fosse real (risadinha aqui).  Acho que missionário em tempo integral que mora no projeto nunca tem folga de verdade, né... Principalmente se além do projeto, essa pessoa tem estágio e faculdade.  Mas graça dEle me faz prosseguir e é nEle e por Ele que todas as coisas acontecem.
Tudo o que você vive e tem precisa glorificar o nome dEle. Inclusive suas crises, inclusive seus momentos de indecisão, inclusive seus momentos de tristeza.  Nada tem fugido do controle daquele que te amou e ama de maneira inexplicavelmente incondicional.

Otima semana pra você que tem escolhido servi-lo apesar das adversidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário