segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gente...

Que sumiço e que vergonha... Mas todo mundo que já passou por um período de graduação (principalmente quando se tem que ter boas notas, escrever pré TCC (trabalho de conclusão de curso), liderar um projeto e terminar as horas de estágio - voltando a falar  escrever, todo mundo que já passou por isso sabe como me sinto: cansadíssima.  To aqui pra pedir perdão pelo sumiço, mas também pra dizer que estou viva e bem.  É sempre bom lembrar e deixar as pessoas sabendo que estamos vivas, hoje mesmo meu coração quase saiu pela boca, estava euzinha almoçando quando recebemos um telefonema dizendo que uma ex-menina/obreira e pra sempre amiga tinha falecido.  Me tremi toda e a vontade era de cair aos prantos.  Mas não podia perder o controle, sai correndo e fui ligar pra ela.  Chorei quando ouvi a voz dela dizendo que tava tudo bem.  Pessoas são preciosas demais para que a percamos de vista em vida.  Por isso fiz questão de dizer que to viva e vim incentivar a você a fazer o mesmo hoje.  Escrever em especial para alguém, ligar para um amigo que nao ve ha muito tempo, fazer as pazes com alguem que brigou.  Falta de tempo sempre vai ser um problema num mundo tao corrido como o nosso, parece que ate os dias estao mais curtos nao eh?

O que vamos levar sao os nosso relacionamentos, as pessoas que temos, as boas lembrancas que vivemos.  Por favor, pelo amor que voce tem a Deus e a si mesmo nao perca essas pessoas de vista.  Vou voltar com calma pra escrever sobre um tanto de coisa que ainda preciso compartilhar.  Fazer um pacotao 2011 e falar sobre a faculdade, sobre a Recanto, o Cha com flores, meu tema de monografia  trabalho de conclusao de curso, da minha Eurotrip (essa eu to super em divida).  Muita vida e muito milagre pra pouco tempo pra postar, mas sendo agradecida a Deus diariamente pelo que Ele tem me proporcionado.  


Gente por hoje eh so... to indo mas ja volto (em alguns dias), beijao da nega!


Nenhum comentário:

Postar um comentário