quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novo tempo...

Ontem eu prometi contar atraves do facebook como estava minha vida, a historia da mala teimosa, da mudanca de moradia e de instituicao.  Entao, hoje, eis me aqui pra contar rapidinho por estou megaaaa ocupada e preciso voltar a empacotar tudo  :)

Como voces ja sabem, nao faco mais parte de Jovens Com Uma Missao desde o dia vinte de dezembro, mas ainda estou morando aqui por causa da dificuldade em conseguir um apartamento para alugar.  

A ultima sexta feira eu nao teria vivido se eu pudesse ter essa escolha.  Raramente voces me veem reclamando das coisas no mundo virtual, mas a sexta feira foi muito dificil.  Acordei com a noticia de que minha mae tinha sido internada com a pressao super alta e que os remedios nao estavam fazendo efeito.  Depois, Carla e eu vimos que Larissa nao tinha chegado em casa do trabalho.  Normalmente ela chega as 2 da manha por causa do horario que sai de la.  Recebemos tambem a ligacao do Rio e descobrimos que a familia que adotaria uma das meninas desistiu por causa do pessimo comportamente dela que, inclusive, agrediu uma crianca de dois anos e, por fim, ja nao tinha mais esperanca de encontrar um lugar pra viver em Beaga, dentro das minhas condicoes.  Nao dormi de sexta pra sabado, mas tinha falado com Deus que eu sabia que Ele tinha controle de tudo, amava a Larissa e minha mae muito mais do que a mim e que Ele nao me esqueceria, por isso eu ia confiar nEle.  

Acordei cedinho no sabado e fui para o trabalho.  O Vila Eunice tem me desafiado muito.  O trabalho la eh com meninas bem dificieis, com passagem pela policia, algumas violentas e agressivas.  Depois eu vou explicar mais sobre isso.  Voltando ao assunto, fui para o trabalho e la comecei a receber telefonemas com varias propostas de aluguel.  As possibilidades foram milagres porque Carla e eu (com quem vou dividir as despesas), ja estavamos cansadas de procurar. Tinhamos em maos 5 oportunidades.  

Dentre elas, tinha a de Deus pra nos: um apartamento mobiliado, sem necessidade de um tanto de documento para alugar, dois quartos e no centro de Beaga, por um preco de amigo de infancia com pena de cobrar.  Eu chorei em ver a fidelidade de Deus.  O ape ja tem TUDO e podemos ficar la o tempo de precisarmos.  Um 'Jesuscidencia' foi que eu tinha uma mala que eu tranquei e nunca mais consegui abrir.  Digitei o codigo varias vezes tentando enche-la pra levar coisas pro Rio (antes de entender que Deus me queria aqui).  Ontem, organizando as coisas pra ir pra casa nova, sem muito esforco ela abriu.  Senti Deus me dizendo que agora eu estava indo pro lugar certo.  Sinto que estou no centro da vontade dEle.   

Resumindo: Larissa esta bem e estava na bagunca mesmo.  A menina do Rio voltou pra Beaga e esta com uma das obreiras da base.  Tenho um apartamento no centrao de Beaga (sonhooo/amoooo/adoroooo), minha mae teve alta hoje (GLORIA A DEUS)... 

Com tudo isso percebo algumas coisas:  nunca tenha medo/pena de investir/acreditar nas pessoas.  Deus nao esquece quem faz isso.  Nao deixe de confiar em Deus.  Agradeca em toda e qualquer circunstancia.  Milagres existem!!!

Nos proximos dias ainda nao terei internet em casa, entao, paciencia galera porque acessarei somente pelo cel... To doida pra contar pra voces sobre o Vila Eunice, mas ficara pra depois...  Beijao e muitissimo obrigada por todas as oracoes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário